segunda-feira, 1 de outubro de 2012

QUARTA RODADA DO AMADOR DE SALTO É MARCADA PELA QUEDA DO ÚLTIMO INVICTO

Nações perde mas se mantém na liderança do campeonato.
Torneio continua embolado.

Por Eduardo Martins


A quarta rodada do Campeonato Amador de Salto 2012 foi realizada neste domingo (16). O Nações, único invicto foi derrotado, mas continua na liderança da competição, com 9 pontos. Quem também segue na mesma colocação é o Auto Sport, só que do lado de baixo da tabela - último colocado com 4 derrotas consecutivas. Mesmo assim, o campeonato continua disputado, com três equipes empatadas com 7 pontos, cada.


A equipe do Jardim Nações perdeu para o Noroeste, por 2 a 0, no estádio José Floriano de Oliveira. Já o Noroeste soma sua segunda vitória na competição. A equipe está marcada por criar a maior goleada do campeonato (10 a 1 contra o Auto Sport). O Norusca é o 5º colocado, com 6 pontos conquistados


Também com seis pontos aparece o Santa Cruz, na 6ª posição. O atual campeão foi derrotado pelo Esperança, por 2 a 0, no estádio Amadeu Mosca (foto). Com o resultado, o Santa sofreu sua segunda derrota. Já o Esperança somou 7 pontos e subiu para a segunda colocação do amador.

No centro de Lazer Arlindo Bonardi, o Unidos Santa Cruz derrotou o Atlético Lazer por 2 a 1. Vitória que deixa o Unidos na 4ª colocação, com 7 pontos. O Atlético, por sua vez, caiu para a sétima colocação, com 4 pontos.

Por fim, o lanterna da competição, Auto Sport, foi derrotado novamente. Desta vez, perdeu para o Intermarília, por 2 a 1, no estádio João de Almeida. Com a derrota, a equipe somou seu quarto revés consecutivo, estacionando na lanterna da competição. O Inter está na terceira posição, com 7 pontos.

A próxima rodada está marcada para o próximo domingo (23). Todos os jogos serão realizados às 10h.

Confira a classificação do campeonato


Equipes
P
V
SG
GP
Nações
9
3
2
6
Esperança
7
2
2
5
Intermarília
7
2
1
5
Unidos Sta Cruz
7
2
1
2
Noroeste
6
2
7
14
Santa Cruz
6
2
2
9
Atlético Lazer
4
1
-1
1
Auto Sport
0
0
-16
3


Foto: Eduardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário