quarta-feira, 28 de março de 2012

ITUANO DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA E FICA SÓ COM EMPATE

Por Stephen Hoffman


   Ituano e Mogi Mirim jogaram no estádio Romildo Gomes Ferreira, pela 16ª rodada do campeonato paulista Chevrolet 2012. Em duelo com oscilações, o Ituano saiu na frente no placar, ampliou, mas deixou o Mogi Mirim reagir e empatar a disputa.

   A partida começou equilibrada: os mandantes colocaram ritmo de jogo, mas davam espaços aos contra-ataques do Ituano. E dessa forma o time de Itu tirou o Mogi Mirim para dançar. Aos 11,  Kleiton Domingues roubou a bola e mandou com força para as redes.
   O Mogi Mirim não conseguia por a bola no chão, chegar dentro da área. Abusava dos cruzamentos para tentar assustar o goleiro Roberto e dava espaços para o Ituano jogar. Aos 21, o contra-ataque do Ituano foi parado com falta na esquerda. Na cobrança, o zagueiro Tiago Alves tentou tirar e acabou marcando contra.
   Em desvantagem, o Mogi Mirim partiu com tudo para cima do Galo de Itu. Aos 33 minutos, conseguiu um gol: Felipe cobrou falta para dentro da área, na segunda trave, Renê Júnior completou para o gol de coxa.
   O Ituano sentiu o gol. Nervoso, passou a bater cabeça em campo. Deixou o artilheiro do Paulistão, Hernane, até então bem marcado, aprontar. Foi aos 39, que a bola chegou para ele, dentro da área, fazer o gol de empate e seu 13º no campeonato.

   Na etapa complementar, o Ituano não se achou em campo. Logo no primeiro minuto, Edson Ratinho cruzou para Hernane que fez um golaço, de voleio. Só que o árbitro anulou o gol, alegando que o atacante havia puxado a camisa do adversário.
   A pressão continuou e só o Mogi jogava, mandando no jogo e ganhando todas as dividas no campo. O Ituano recuou e não conseguia jogar. Hernane e Val tiveram boas chances de virar o placar para o Mogi mas não conseguiram.


   O Mogi Mirim entra em campo novamente no sábado, às 18h30, contra o Paulista. Já o Ituano recebe o São Paulo, no domingo, às 18h30, no estádio Novelli Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário