Por Fábio Bogajo
O Paulista deu adeus ao sonho do bicampeonato da Copa do Brasil. O Galo foi até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, perdeu por 3 a 0 para o Goiás (o primeiro jogo, disputado em Jundiaí, foi vencido pelos goianos por 3 a 2).
Na próxima fase, o Goiás pega o América-MG, que eliminou o Boavista-RJ. O Paulista volta a jogar domingo, pelo estadual, contra o Oeste, em Itápolis.
ESMERALDINO NO ATAQUE
O Goiás, mesmo tendo a vantagem obtida no primeiro jogo, começou a partida atacando e criando as melhores chances de gol; empurrado pela torcida, Iarley assustou o Galo duas vezes antes de Ramón, aos 17 minutos, abrir o placar para a equipe da casa.
O Paulista, mesmo precisando de três gols para se classificar, pouco fez e, apático, assustou o goleiro Harlei apenas nos minutos finais da primeira etapa, principalmente com Reinaldo.
PRESA FÁCIL
Precisando do resultado, o Galo voltou com Bodini e Carlão na equipe, para a segunda etapa. As modificações, porém, não surtiram efeito e o panorama do jogo continuava o mesmo da primeira etapa, mostrando que o Goiás possui uma equipe muito mais qualificada.
Aos oito minutos, então, Ricardo Goulart marca o segundo tento e define a classificação do Esmeraldino à próxima fase e Tolói, aos 21, após cobrança de escanteio, fecha o caixão.
O Paulista ainda tentou apagar mais uma péssima atuação com um gol de honra, mas nem isso conseguiu. A única real chance do Galo foi aos 40, após forte chute de Wellington. Harlei, com segurança, defendeu.
Créditos: Globoesporte.com.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Renda: R$ 49.425,00.
Público: 8.110 pagantes.
Local: Serra Dourada,em Goiânia.
Gols: Ramón, aos 17 minutos do primeiro tempo; Ricardo Goulart, aos 8 e Tolói, aos 21 do segundo tempo.
GOIÁS - Harlei; Peter, Tolói, Valmir Lucas e Egídio; Thiago Mendes, Marcos Paulo, Ramón (Thiago Umberto) e Ricardo Goulart (Marinho); Felipe Amorim e Iarley (Viçosa).
PAULISTA - Vágner; Xavier, Diogo, Diego Ivo e Correia (Dener); Mádson, Wellington, Formigoni, Reinaldo e Rato (Carlão); Renan Marques (Bodini)
Nenhum comentário:
Postar um comentário