quinta-feira, 29 de março de 2012

CASTIGO NO FINAL

Por Fábio Bogajo


   O Paulista perdeu para o Palmeiras, ontem, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, por 1 a 0. Acumulou, com o resultado, a nona derrota na competição.  Independente do placar, o Galo não fez uma má partida. Pelo contrário, endureceu o jogo contra o bom time palmeirense e acabou levando o gol apenas nos minutos finais da partida.
   Com o tropeço de ontem, o Paulista continua com 19 pontos, na nona colocação. A vaga para as finais ficou complicada (o Bragantino, oitavo colocado, soma 26). Linense e Ituano possuem 19 pontos, mas perdem para o Galo nos critérios de desempate. Já o Mirassol, outro concorrente, tem 18. O Palmeiras alcançou 35 pontos e ocupa a segunda posição.

   JOGO QUENTE
   
   O Paulista começou o jogo no ataque, pressionando o Palmeiras, mas produzia poucas chances de gol. Aos poucos, o Palmeiras foi acalmando o jogo e começou a equilibrar. Aos 17, o estreante Wesley exigiu de Vágner boa defesa. Aos 25, foi a vez de Reinaldo testar Deola e, aos 27, Renan Marques desperdiçou grande chance após mais uma boa jogada de Reinaldo.
   Para o segundo tempo, Felipão decidiu colocar Daniel Carvalho no Palmeiras. O meia melhorou o time alviverde, dando mais opções ofensivas. Logo aos 5 minutos, exigiu grande defesa de Vágner. Aos 10, o zagueiro Maurício Ramos perdeu chance incrível de cabeça. Aos 20, Barcos, em noite pouco produtiva, chutou forte e rasteiro, mas Vágner, bem posicionado, defendeu com segurança.
   O jogo continuava aberto. Aos 35, Rychely fez grande jogada e serviu Barboza, o meia, porém, demorou muito a concluir e perdeu grande chance. O castigo veio aos 42: João Vítor recebeu no meio e avançou, a marcação afrouxou e deixou o meia caminhar livre até a entrada da grande área e com um chute preciso de pé direito,o palmeirense venceu o goleiro Vágner.
   Após levar o gol,o Paulista ainda tentou algo na base do abafa, mas nada conseguiu. O Galo volta a jogar no sábado, contra o Mogi Mirim, em Mogi. O  Palmeiras, também no sábado, recebe o Mirassol.


                                                                         

 










                                         Créditos: globoesporte.com
















 




FICHA TÉCNICA :


Árbitro: Demétrius Candançan (SP).
Renda: R$ 154.109,08.
Público: 4219 pagantes.
Local: Jayme Cintra, em Jundiaí
Gol: João Vítor, aos 42 do segundo tempo.


Paulista - Vágner; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Formigoni, Wellington e Fabrizzyo (Barboza); Rychely e Renan Marques (Carlão).


Palmeiras - Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Wesley (João Vítor) e Valdívia (Bueno); Vinícius (Daniel Carvalho) e Barcos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário